Once Upon a Time



Olá, bom hoje estou aqui para falar de uma série que estou amando, e a série é Once Upon a Time e eu acho que vocês já devem ter ouvido falar ou já viram, não vem da televisão lá do norte-americana. Eu vejo a série toda em inglês, e eu via no netflix, não vejo mais porque lá só tem a primeira temporada, e como eu já acabei a primeira temporada, agora estou vendo a segunda temporada, e estou assistindo nesse site aqui Filmes online Gratis e eu estou adorando esse site, ele fala tudo sobre a série.
Sabia que Once Upon a Time aqui na nossa língua se pronuncia Era Uma Vez. Eu soube, porque eu estava vendo e como é legendado sempre aparece a pronuncia e ai que eu soube a pronuncia. E eu coloquei o trailer da série aqui em baixo para vocês verem:

E ai gostaram do trailer? E agora eu vou colocar aqui algumas fotos dos atores que fazem a série:
E eu vou falar um pouquinho sobre tudo oque eles fazem na série (esses personagens, são os principais da série):

Jennifer Morrison- Na série ela se chama Emma Swan. Ela é filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, e a Rainha Má colocou um feitiço nela quando ela era bebê.

Jared S. Gilmore- Na série se chama Henry Mills. Ele é filho da Emma e tem 11 anos de idade na série. E ele foi adotado pela a Rainha Má, e ele esta sacando tudo oque esta acontecendo.

Ginnifer Goodwin-Na série se chama Mary Margaret Blanchard. Ela é a Branca de Neve, a mãe de Emma é professora da escola onde o neto (o filho da Emma) que ela não sabe que é estuda, e ela é professora dela.  

Josh Dallas-Na série se chama David Nolan. Ele é o Príncipe Encantado e pai de Emma, ele quase foi morto pela a Rainha Má. E ele é avô de Henry e Marido de Mary Margaret.

Lana Parrilla- Na série se chama Regina Mills. Ela é inimiga de Mary Margaret e de David, Ela que adotou o menino Henry.

Robert Carlyle-Na série se chama Sr. Gold ou Rumplestiltskin. Ele que colocou todos no mundo real, ele que está ajudando a Regina, a Rainha Má.

Emilie de Ravin-Na série se chama Belle. Ela é do conto de fadas de A Bela e a Fera, e adivinha quem é a Fera.  O Sr. Gold, ela se apaixona por ela e ela por ele.

Colin O' Donoghue- Na série se chama Capitão Killian. Ele é o Capitão Gancho, o tenente Killian Jones foi enviado a uma missão com seu irmão, Liam Jones, a pedido do rei de seu país, para procurar uma planta, Dreamshade , da qual existe rumores de curar qualquer aflição. 

Michael Raymond-Na série se chama Neal Cassidy ou Bealfire. Neal é o filho perdido de Rumplestiltskin (conhecido como Bealfire na Floresta Encrencada) ex-namorado de Emma e pai de Henry.

Olha como a série é super ligada:
Agora o resto dos personagens, não são tããão ligados assim.
Sabia que agora na terceira temporada, vai ser uma princesa diferente, adivinha quem vai ser, é ela mesma a Elsa, para quem amou o filme Frozen (assim como eu) vai amar a terceira temporada.

Bom espero que vocês tenham gostado!!!

Comentários

  1. Once Upon a Time é uma série que morro de vontade de assistir e ainda não tive oportunidade!
    Você baixa ou assiste na tv a cabo?

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não consegui assistir...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, mais parece ser legal! (:

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu assistia essa série só que não assisto mas, é ótima!

    ♥ Insta: @lariilovaticevelyn
    ♥ Blog: chocolateequentelarii.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia este seriado, flor, mas parece ser bom... que bom ter opção gratuita para ver, né? rs beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia... que interessante, eles misturaram vários personagens num seriado!

    Bjaum amore,

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amooo essa serie, estou aguardando a 4 temporada, não vejo a hora, Fronzen vai ter participação na 4 *-* demais demais *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais,
    adoro essa série. Curiosidade de bastidores: vc sabia que a Branca de Neve casou na vida real com o Príncipe, ela tá grávida e o bebê deve nascer em breve.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Não acompanho essa série
    Mas sei que a galera fala super bem
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi alguns episódios e achei interessante, mas não consegui acompanhar..
    Estou acompanhando séries de terror, suspense e aventura no momento.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Aiin, eu estava seguindo Once Upon a Time mas aí parei para começar a assistir Orange is the New Black! hahahaha
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  12. eu ja assisti alguns capitulos, adorei
    Passa no meu blog quando der, um beijo ♥
    kellencoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar muito, mas nunca tive uma curiosidade grande para assistir, no momento assinto, Orange is the new black. Adorei seu blog, voltarei sempre. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. já ouvi falar bastante bem desta série e tenho imensa curiosidade para ver :D

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?
    Adorei demais o post, eu assisto a serie na record é muito boa, mais me deixa um pouco confusa. Bom, enfim amei o post muito bem feito e outra adoro seus videos :D

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com :D

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi muito a Fabi e a Niina falando dessa série, mas nunca vi, quero conhecer um site legal pra assistir séries online

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  17. Eu amo essa serie, acho que está virando minha favorita <3

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá querida , adorei sua visita e comentário ao meu blog , sou um grande fã de the sims também , e estou contando os dias para jogar o 4 :} fiquei interessada no grupo que você comentou ! Sobre Once upon a Time eu também adoro , não consegui terminar de assistir ainda por conta da faculdade ! Seu blog é uma gracinha , beijinhos http://blogoosferando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas