Tag: E se eu te perguntasse...

Olá meninas, desculpe a demora e posts, mas bom aqui estou eu com uma tag para fazer, bom então vamos lá, aqui em baixo estão as regrinhas:


Regrinhas básicas:
_Indicar 8 blogs para responder a tag, as mesmas perguntas.
_Seguir o blog que te tagueou.

Então vamos começar:
1-Como escolheu o nome do blog?
Bom eu queria criar um blog, para eu postar tudo oque eu queria, fazer de um blog meu diário, e eu pedi ajuda para a minha irmã, bom primeira mente eu falei para ela assim, "Thamiris, eu quero o titulo alguma coisa que fale sobre rosa" E como ela sabe que eu amo rosa, minhas roupas, minhas maquiagens, é tudo rosa, ela viu que eu tenho quase uma Overdose de Rosa, foi ai que eu falei, " Boa ideia" HAHAH, e foi ai que surgiu o nome do meu blog.

2-há quanto tempo tem seu blog?
Bom agora dia 13 de fevereiro ele ira fazer 1 aninho.

3-Como você divulga seu blog?
Eu divulgo meu blog em redes sociais, como Facebook, Youtube, twitter.

4-Quais assuntos tem mais visualizações?
Todos tem! Mas oque tem muito mais é sobre roupas.

5-O que te motivou a criar o blog?
O motivo foi eu ensinar a vocês blogueiras a fazer varias coisas, principalmente comida.

6-Onde você mora?
Eu moro no Rio de Janeiro- RJ.

7-Qual seu objetivo com o blog?
Fazer-lo crescer mais e mais.

8-O que te inspira para criar os posts?
Eu mesma. Eu estou fazendo uma coisa interessante, eu chego e falo "E vou acabar de fazer para postar no blog vou ensinar as blogueiras do blog".

9-Qual sua idade?
Eu tenho 12 anos.

10-O que faz nos fins de semana?
Eu saio, vou ao shopping, ao cinema, a praia, para a piscina, faço varias coisas. 

11-Pretende fazer algo para melhorar o blog?
Sim, Eu quero comprar um domínio, mais só quando o blog começar a crescer mais e mais.

12-Você retribui visitas no seu blog?
Claro, com certeza.

13-Deixe um conselho para as blogueiras de plantão.
Sempre faça oque gosta, nunca faça oque não gosta.

Blogs que indico:


  1. Like Paradise
  2. Jeito Simples de Ser
  3. Lulu on the sky
  4. Gastos de uma Adolecente
  5. Tardes de Outono
  6. Dear It Girl
  7. Being Hellz
  8. A saga da garota imperfeita


Bom meninas, se vocês gostaram, comentem ai.

Comentários

  1. Adoreiiii tuas respostas!
    Sucesso e felicidade nesse ano, flor!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag, é bem interessante conhecer mai a blogueira por trás do blog.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as respostas, amei a tag!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tag...
    Retribuindo Visita e Seguindo
    Beijinhos...http://tardessdeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal que a sua irmã te ajudou com o nome do blog, né?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. gracinha flor,adorei suas respostas!
    mulherunika.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, que flor! Obrigada por indicar o blog, Thath! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Adorei essa Tag. É bom saber essas coisas, eu paro p/ pensar as vezes nessas coisas.
    Hehehe!
    Nossa, como tu és novinha. Tu é uma guriazinha hehehe! ;)
    Que bom que já tens vontade de escrever de te expressar.
    Muito sucesso no seu blog, que alcance teus objetivos.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal você ter um blog com apenas 12 aninhos, o legal é que as suas leitoras vão crescendo com você :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei te conhecer um pouco mais. Obrigada pela indicação na TAG
    Hoje tem dois posts fresquinhos esperando por vc.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa tag, ainda não tinha visto ^_^
    Adorei te conhecer mais *-*
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag não conhecia ainda.
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag!
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei esse tag!
    Seu blog é uma graça e eu já estou seguindo..
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Respostas muito legais, ainda não conhecia essa tag. E adorei seu blog, achei a coisa mais fofa! haha
    Seguindo. Beijos!
    c-reating.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  16. Amei a tag sua respostas. O nome do blog é muito lindo

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  17. você é muito novinha e é uma fofa!
    adorei a tag!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Acho essa tag muito legal , e você como sempre fofa demais !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  19. Ótimas respostas. Você é mesmo talentosa, desejo todo sucesso ao seu blog.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa flor, você me indicou. Muito obrigada viu! Vou responder o mais rápido possível e com todo carinho! Beijos lindona!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Teu blog é muito bom, gostei de saber um pouquinho mais sobre. (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  22. WEEEE! Muito obrigada por ter me indicado pra tag! Logo mais posto lá, tá? HAHA
    perguntas muito legais. Dá pra aprender bastante sobre quem escreve o blog :D

    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas