Tag- 11 coisas sobre mim


Olá bom eu vim aqui hoje para mostrar uma tag, 11 coisas sobre mim, aposto que vocês vão gostar.

As Regras:
·Escrever 11 coisas sobre você mesmo !
·Responder as perguntas de quem indicou a Tag !
·Indicar 11 blogs para participar da TAG.
·E fazer 11 perguntas aos indicados !

11 Coisas Sobre Mim:
-Eu amo desenhar
-Amo cozinhar
-Sonho em ir para a Disney
-Amo moda
-Sonho em conhecer Londres, Paris e Nova Iorque
-Adoro música
-Amo ir ao cinema
-Amo pipoca
-Meu cabelo natural é loiro médio
-Amo Deus mais que tudo nesse mundo!
-Meu seriado preferido é Once Upon A Time

Então vamos começar:

1. Qual seu mês favorito?
Dezembro.

2. O que deseja para 2014?
Ter novas amizades.

3. Qual foi a melhor parte de 2013?
Ter ganhado um tablet.

4. Gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
Sim, Os livros da Thalita Rebouças, todos os livros dela.

5. Uma cor?
Rosa.

6. Uma comida?
Carne seca.

7. Uma coisa que te irrita?
Pessoas que discorda não acredita no que estou falando, e pessoas mentirosas.

8. Uma coisa que te deixa feliz?
Fazer comida na cozinha.

9. O que curte fazer nas horas vagas?
Jogar The Sims 3 ou ler um bom livro.

10. Toca ou gostaria de tocar algum instrumento?
 Gostaria de tocar violão, eu tenho aqui em casa violão mas só falta aprender.

11. Uma frase que você leva para a vida toda?
Gentileza Gera Gentileza.

Agora é minha vez de fazer as perguntas:

  1. Qual é o seu maior sonho?
  2.  O que levou você a fazer um blog?
  3.  Qual o seu maior objetivo para 2014?
  4.  Qual foi sua melhor experiência em 2013?
  5.  Pra você o que é ser blogueira?
  6.  Qual é o seu filme predileto?
  7.  Seriado predileto?
  8.  Você tem alguma inspiração para fazer postagens? Se sim, qual?
  9.  Qual o país desejaria conhecer?
  10.  O que você gosta de fazer no dia-a-dia?
  11.  Qual música marcou seu ano de 2013?
 Bom eu vou deixar a tag aberta para quem quiser faze-la.

Comentários

  1. Amei um beijo!
    www.blogandosemlimite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag!Legal saber mais sobre você!
    Seguindo,segue de volta?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag (já fui indicada também) E adorei saber mais sobre você também!
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como você fofa! Eu também sonho em ir a Disney!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir se gostar do meu blog?
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, eu já fui indicada por várias meninas, mas vou responder a quem me indicou primeiro, é muito bom deixar a tag em aberto

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag, também amo o mês de Dezembro
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeei a tag sua linda , voc é muitoo fofa <33 Tb sonho em ir pra Disney e conhecer Londres, Paris e NY ! Beeeeijos ammr ;*

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei Da tag um amorzinho,já segui o blog retribui? Beijinhos Obrigada
    http://moedadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Tag fofinha , adorei te conhecer mais.. adoro dezembro também , mês me muitas festa hahaha

    http://expressandoquemsou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vc é uma linda Thais. Depois mostra pra gente seus desenhos.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | participe da pesquisa de público| sorteio Intensy Modas
    OBS : não se preocupe se não conseguir me responder nesta janela do comentário no seu blog, estou com esse mesmo problema no meu quando vc comenta. :(

    ResponderExcluir
  11. vc é muito fofa, amei a tag.

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  12. Você é muito bonita! Adoraria conhecer Londres, Paris e NYC também.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oi lindinha te indiquei pra uma tag,bjos!Espero q goste!

    http://grazielesouza.blogspot.com.br/2014/01/tage-se-eu-te-perguntasse.html

    ResponderExcluir
  14. Amei a tag!
    Também sonho em ir para Disney ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu tambem amo carne seca e the sims! haha
    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você foi a unica em que falou isso, poucas pessoas gostam de carne seca e outras pouco sabe oque é the sims, outras nem sabe oque é, por isso que não gosto de comentar isso no blog, caso as pessoas não saibam!

      Excluir
  16. Já vi em vários blogs, talvez irei fazer.

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. boas respostas
    tem sorteio no blog
    bjim

    http://caprixoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. boas respostas
    tem sorteio no blog
    bjim

    http://caprixoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei pretendo fazer uma dessas no mg
    mlleglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei conhecer um pouco mais sobre você! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai, que fofa! Lindona! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Me identifiquei muito com suas respostas, adorei a TAG. :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  23. Uma cor pra mim também é rosa .♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Legal, se fosse pra escolher uma cor seria preto!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não sou muito fã de carne seca não e não curto muito a cor rosa, sou à favor do azul ou vermelho! he he

    Beijo!
    chavecriativa

    ResponderExcluir
  26. Essa tag é super legal. HAHA
    muito boas as suas respostas :D

    beijo

    ResponderExcluir
  27. amo tags assim. Agente sempre conhece mais sobre a blogueira...
    Também amo OUT ♥

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Thaís muito lindo seu blg xerooooo!

    http://www.negaslima.com.br

    ResponderExcluir
  29. A cor do seu cabelo é realmente lindo, adoro conhecer mais as blogueiras!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  30. Também sonho em conhecer Paris !

    Beijos, Luana Oliveira
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas