Páscoa!

Oii, então já que amanha é a páscoa eu resolvi botar varias fotos de ovo de pascoa, chocolate e até de coelhinho:
  EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!







Eu também fiz uma unha de pascoa, tem um dedo que está com coelhinho e as outras com bolinhas que são os ovos, eu ameiii, essa unha. Olhem:
  EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!
 EU AMO TUDO ISSO!


 E ai gostaram da unha que eu mesma fiz, coelhinho eu fiz com tinta guache, porque se eu erra-se eu iria lá na água e tiraria, e depois para não sair a tinta guache eu passei a base, como eu já disse EU AMEI ESSA UNHA!
Feliz páscoa para todos vocês!
Feliz páscoa para todos vocês!
Feliz páscoa para todos vocês!
Feliz páscoa para todos vocês!
Feliz páscoa para todos vocês!
Feliz páscoa para todos vocês!

Comentários

  1. Fofa sua unha, aaah querendo muito meu ovo de pascoa! kkk
    Beijos.
    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, eu tambem quero muito o meu ovo de pascoa HAHAHHAHA!

      Excluir
  2. Você mesma que fez sua unha?? Own, ficou linda!!!
    Obrigada pelo recadinho lá no blog!!
    Feliz Páscoa pra você também, lindinha!!
    Tem mais post novo!! Beijos

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor amo as beliebers rsrs afinal tenho que conviver com a minha amiga beliebers todos os dias hahaha to seguindo, mais não te encontrei nos meus seguidores se puder dar uma olhadinha eu fico agradecida beijos
    http://mlleglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda...saudades de vim aqui :)
    Adorei suas unhas, ficou bem fofinha.
    Também fiz uma nail art de páscoa, depois ve lá no meu blog.

    Beijos .

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz Pascoa querida! Adorei a mensagem!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameii o post e tbm curti mto se blog *-*
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do meu blog, o Clic Feminino e vai rolar vários sorteios, inclusive já tem um rolando. Dê uma conferida >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-colossal-volum-express.html

    Te espero lá ein, beiijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas