Unhas degrade

Oi, hoje eu vim trazer uma novidade, unhas degrade, essa unha é muito linda:

Essa unha como eu já disse é degrade, um tom de roxo mais escuro com um roxo mais claro nas pontas, eu adorei essa unha que eu fiz, se vocês quiserem saber como fazer essa unha os materias precisos são esses a aqui:
  1. Base.
  2. Esmalte roxo escuro.
  3. Esmalte roxo claro.
  4. Pinça.
  5. Esponja(Pode ser de cozinha ou de maquiagem)
  6. Acetona, palito, algodão.
Para fazer esta unha primeiro você passa a base, depois você passa o esmalte roxo escuro, depois você pega a sua pinça e rasgue a esponja, depois essa esponja que você rasgou você pega a pontinha dela e passa o esmalte roxo claro e passe na ponta, passe a a base por cima para não sair e pronto!
Essa foi mais uma dica minhas para você que quer fazer unha decorada e não sabe de que tipo fazer!
                                                                    

Comentários

  1. lindas amei

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, amei! *-*
    Estou inscrita aqui, visite o meu :)
    Beijos Thais


    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei! Já fiz degrade com rosa e azul, tbm ficou lindo!
    Estou te seguindo aqui :)
    Beijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas