Começando

Oi gente, essa é a minha primeira postagem, bom já que é minha primeira postagem eu vou postar sobre unhas, eu adoro fazer unhas, principalmente a minha, eu adoro está com unhas feitas, eu vou botar algumas fotos das unhas que eu já fiz...


Bom, essa unha aqui como vocês estão vendo é de sorvete derretido, se vocês quiserem fazer uma unha igual a essa você ira precisar de:
  1. Base(pode ser qualquer uma).
  2. Esmalte rosa.
  3. Esmalte branco.
  4. Esmalte azul, esmalte roxo, esmalte laranja e esmalte vermelho.
  5. Palito, algodão e acetona.
  6. Caneta decoradora da risque.
Fica muito fofo se você for fazer você não vai se arrepender!

Esse aqui é de bolinhas fica muito lindo. E ele é bem mais fácil você só vai precisar de:
  1. Base (pode ser qualquer uma)
  2. Esmalte rosa.
  3. Esmalte azul.
  4. Palito
  5. Acetona
  6. Algodão.
Você também não vai se arrepender e fica MUITO lindo!

               

Ele é um arco-iris lindo e muito fofo!
Esse aqui é muito fofo eu amei , vai precisar de:
  1. Base (pode ser qualquer uma)
  2. Esmalte branco.
  3. Esmalte rosa.
  4. Esmalte azul.
  5. Esmalte amarelo.
  6. Palito, algodão e acetona.

Então essa é uma unha para o carnaval, é cheia de confetes, eu achei muito legal.
E vai precisar de:
  1. Base(pode ser qualquer uma).
  2. Esmalte branco.
  3. Esmalte rosa.
  4. Esmalte azul claro.
  5. Esmalte verde escuro.
  6. Esmalte cinza.
  7. Esmalte preto.
  8. Esmalte dourado.
  9. Palito, algodão e acetona.

Bom essas foi todas as unhas que eu fiz em mim, se vocês quiserem ver todos os videos do meu canal clique aqui > http://www.youtube.com/user/ThaisSgalbiero/videos?view=0&flow=grid , bom eu tenho poucos videos por em quanto mas depois vou ter milhares, se inscreva no meu canal.

        

Comentários

  1. ameei teu blog!
    vem conhecer meu blog tudo sobre maquiagem, dicas, truques e tutoriais...
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas