Volta as Aulas

Oi, hoje eu vim trazer uma noticia boa e outra ruim, vou primeiro contar a boa: a boa é porque eu fiz uma unha maravilhosa para você que começou a aula, para ficar bem linda fofa e as pessoas vão ficar tipo"Que unha linda!, quem fez?" Ou qualquer outro elogio! E a noticia ruim: é que voltou as aula, mais tudo bem, se você ficar ligado no meu blog eu vou ajudar a vocês a ficar bonita na escola, dica de maquiagens para a escola caso você tenha muita espinha ou nem tenha como eu, então eu amostrar primeiro a unha depois eu amostro como fazer essas outras coisa dai de cima.

Essa unha ela é de uma folha de caderno a outra é de 123, e a outra é de abc.



Aqui mais perto para vocês verem...

 

E esse é o dedão com o 123...


 

Bom essa foi a minha unha que eu fiz para a escola no primeiro dia de aula. Depois na outra postagem eu já posto a maquiagem para a escola.
                                                                      
                                 
                                                               

Comentários

  1. seguindo de volta amore
    vem ver o post de hoje ;)
    http://teublogdemaquiagem.blogspot.com.br/2013/02/achado-de-hoje-po-compacto.html
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei para responder uma tag: Conhecendo a Blogueira. Espero que você responda, beijos.
    http://garotadonordeste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas