Ideias de roupas

Olá, bom hoje eu estou aqui para dar ideias de roupas que você pode ir em um casamento ou uma festa de quinze anos, eu vou em uma festa de 15 anos então eu queria uma ideia de roupas, e achei várias ideias, eu peguei ideias de acessórios e tudo mais, unhas, cordoes, em fim eu fiz uns looks de como você pode ir, não tem nada abusado, nem cores chocantes de mais, nem informal e muito menos com informação de mais, poque fica muuuito feio. Eu escolhi as roupas mais bonitas que eu usaria.E eu adorei todos os acessórios que eu peguei, todos estavam combinando, e as roupas, nem se falam! então se você vai sair para um casamento, uma festa de 15 anos ou até um jantar formal, venha comigo e veja todas as dicas que darei para cada tipo de roupa:
Esse primeiro look eu acho que deveria usar em uma festa de 15 anos ou em um jantar formal, porque para um casamento é melhor um vestido, é que eu acho mais formal, já em uma festa de 15 anos você não precisa ir só de vestido, pode ir de saia também. E esse sapato de veludo é a coisa mais linda, e a unha combinou bastante com a saia e o lacinho tem todas as cores que eu coloquei na roupa e nos acessórios, a bolsa tem que ser bem pequena e discreta, até porque você só vai levar o seu celular e um batom para retocar caso esteja saindo, o casaquinho é para caso esteja frio e para ficar mais bonita também né, mais se não quiser colocar o casaco, de qualquer jeito ficará linda!
Esse vestido sim é para casamento, só para casamento, não vá para uma festa de 15 anos assim, porque quem tem que arrasar é a aniversariante e os pais da aniversariante, até porque você só é a convidada, e eu achei esse vestido muito lindo, nesse vestido eu não coloquei tantas joias quanto o primeiro look, porque ele já tem muita informação (tipo, já tem várias florzinhas, tem um sinto e ele também, tem renda) eu achei esse vestido o mais formal e bonito que eu vi. esse sapato é muito lindo e combinou com o vestido, o bom é que nude combina com tudo né! E essa pulseira eu achei a mais linda e que também combinava, a bolsa é super linda, eu amei essa bolsa, e a unha está super combinando, não está aquela cor tipo: CHEGUEI! hahah
Nossa esse é o look é o mais lindo, ele é todo azul, adoro azul(mas não tanto quanto o rosa hahah), já essa roupa eu acho que dá para todos os tipos de festa, principalmente casamento e festa de 15 e seu jantar formal, e esse colar eu achei uma novidade adorei muito esse colar e como essa roupa é simples então pude abusar nos acessórios, a unha super combinou a pulseira também, ela é de correntinha, achei super fofa. a bolsa é muito linda, eu escolhi branca, porque já tem bastante azul. O sapato, nem se fala né, a coisa mais linda do mundo. E para terminar, coloquei esse lacinho para ficar na cabeça, que sei que vai ficar super lindo.

Essa roupa ai meu deus muito linda, ela é boa para ir em tanto casamento quanto em festa de 15 anos e para se jantar formal,e eu  gosto tanto dessa cor, o vestido nem se fala, a coisa mais linda, marca a cintura, e eu adoro vestido que marca a cintura, eu tenho aqui em casa e em falar nisso vou hoje em uma festa de 15 anos e vou com ele, eu amo esse vestido que tenho aqui em casa, é parecido com esse. O sapato nem se fala, gente eu amo salto, quando vejo um fico piradinha! hhaha A bolsa, para não ficar tudo a mesma cor eu coloquei um nude meio beje, a pulseira, super linda, os brincos de flor arrasou né, o cordão super lindo, e sempre alguma coisa para colocar no cabelo, e sim um lacinho.

De novo essa cor linda hahha só que mais escura, e esse vestido dá para ir em um casamento, uma festa de 15 anos e um jantar formal, e dessa vez eu escolhi um vestido meio que rodadinho .E esse vestido é super fofo, adorei ele, essa bolsa ela super combinou, e essa unha super linda, preta mate. Esse sapato nude meu Deus lindoooo! Coloque esse penteado para dar uma ideia de qual penteado fazer.

Agora eu coloquei aqui em cima algumas formas de você fazer seu cabelo, eu gosto muito desses mais simples, e eu também amei todos os cabelos, bom eu coloquei alguns mais simples e outro, não tão simples assim. Agora vou colocar algumas ideias de unhas aqui em baixo.
Essas são as unhas, amo cada uma delas! Cada cor mais linda do que a outra e fica muito bonito, você ir para uma festa de 15 anos ou um casamento ou um jantar formal.

Bom meninas, se vocês gostaram desse post, comente qual look você mais gostou, qual unha, em fim ......




Comentários

  1. Amei os looks todos super clean, o todo azul é lindo de mais!
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos todos os looks, o que mais me encantou foi o quinto, bem fofo, charmoso!
    As unhas achei muito legal o panda rs, no momento estou usando um azul quase igual ao da foto.

    Segue lá
    @vivipt2
    www.nutribobagens.blogspot.com
    BjoS

    ResponderExcluir
  3. Ai os looks são lindos amei principalmente o primeiro
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as roupas e que unhas ein?! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cada look maravilhoso, sei nem escolher qual o preferido, porém usaria todos! Penteados e unhas lindas, adoro detalhes no cabelo, haha!

    Beijos, wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os looks linda, mas o primeiro e o terceiro são muito fofos e esse tom de azul é lindo demais

    MAYARA MIQUELOTTO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Oi chata! Adorei os sets, principalmente esses com vestidinhos verde turquesa! Você sabe que eu amo essa cor né? Então, adorei os sets com elas, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei todos os looks! E também amei os penteados pois adoro trança!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o primeiro look, ta divo demais !
    E essas unhas rosas meio riscadinhas, estao divas de bonitas.

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  10. Todos são lindos, o meu preferido foi o terceiro!
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. As roupas são lindas
    E os acessórios também
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei! A primeira sugestão de look foi minha favorita, muito delicada.
    Tô encantada com as unhas. Esmaltes maravilhosos!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Primeiro e segundo look perfeitos!
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. O 3 look tá um arraso, e amei os penteados ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  15. Eu amo esse laços de cabelo fica lindo demais
    Te espero no blog
    Blog Livros com café
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
  16. Gente, amei os looks, aquele todo azul, e aquele ultimo vestido, lindo lindoo *-*

    adorei adorei, amei amei <3 *-*
    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  17. Amei os looks, tão meigos!
    E essas unhas? Amei.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que post fofo, adoreii as idéias
    a primeira foi a que eu mais curtii

    Beijoos *-*
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi linda tudo bem?
    Bom, agora que estou com 23 anos estou começando a usar cores no meu look acredita? Pois é, ainda mais rosa. Não uso muito mais comprei algumas blusas. Adorei as ideias de unhas, vou mostrar para manicure do salão que vou :)

    Adorei o post e gostei muito dos looks!
    Beijo grande,

    Veja as últimas novidades do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Aumenta o som para HUNTER & THE BEAR.

    Maah Music - Entrevista Exclusiva com Banda Makai.

    Maah Music - Entrevista Exclusiva com GODASADOG.

    ResponderExcluir
  20. Que lindos
    amei o 3 e 4
    com um cabelo com tranças :D
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  21. Adorei as ideias de looks. Meu look preferido é o primeiro!
    Seu blog é um amor. E olha, também sou muito fã Justin Bieber, hahah <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as ideias eu super usaria os look's, os que eu mas gostei o o 1º e o 3º.

    Beijos, @lariievellyn @chocolat3quente
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Linda!
    Obrigada pela visita, fiquei muito feliz que tenha gostado do projeto fifty e mais feliz ainda que você irá participar, não esquece de mandar os links para eu comentar, ok?
    Adorei seu blog e estou seguindo, se quiser retribuir fique a vontade.
    Beijinhos
    Mirian
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei os looks *-*
    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá Adorei o seu blog, já sou sua seguidora!
    Você é linda como uma princesa :D
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

    beijinhos grandes diretamente de Portugal!!!

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Oi linda tudo bem?
    Eu passei aqui pra te deixar um beijo :D

    Beijo grande,

    Veja as últimas novidades do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Aumenta o som para Banda Test Drive.

    ResponderExcluir
  27. Que looks mais lindos amiga!!
    Adorei os penteados tmb!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  28. Oi oi!
    Adorei os looks, estou para ir em um casamento e as dicas foram bem úteis!
    Bjão
    Post novo>>http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei o primeiro vestido verde!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas