Hidratantes que Recomendo


Oii, estou aqui para dar uma dica de hidratantes para quem quer ter uma pele macia e saudável, eu tenho muitos hidratantes, mas apenas quatro me satisfizeram. Bom você pode comprar o hidratante mais caro da loja, mas se a qualidade do produto não for bom, não vai adiantar de nada. Exemplo: Os perfumes da Victoria Secret são maravilhosos, fica na pele, o cheiro é delicioso, mas o creme não faz diferença nenhuma. O cheiro é bom, não podemos dizer que não é, mas se você quiser hidratar sua pele, não recomendo.
Agora vamos para os produtos que recomendo!

1-Natura Sou
Esse hidratante realmente hidrata, fiz o teste de uma semana e realmente funcionou, passei nas minhas pernas e braços. Ele tem um cheiro maravilhoso, não é aguado. Não é bom passar no rosto, é bom comprar um especifico para o rosto. Essa embalagem é a segunda que comprei, porque realmente é muito bom.
Ele é para pele normal, se sua pele estiver irritada, também não aconselho a passar o hidratante, bom nenhum hidratante, é bom procurar uma dermatologista. E realmente dura 24 horas, se caso você não tomar banho. Se tomar vai sair o hidratante.

2- Soft Face

























Esse aqui sim é para seu rosto. Bom esse hidratante da capricho, tem 4 passos, eu só comprei o 3 porque era só oque eu precisava. Ele não é nenhum creme milagroso que tira espinha. Mas ele tem um pouco de protetor solar que é apenas 12.
 Como diz na embalagem, ele deixa os poros menos visíveis, então você pode colocar ele primeiro depois a maquiagem, ele vai servir como um prime. Ele reduz a sua oleosidade, se você tem uma pele muito oleosa, eu recomendo esse creme em gel.

3-Bepantol Derma
O bepontol ele tem muitas utilidades, como por exemplo, passar nos lábios, eu sempre passo durante a noite e quando acordo ainda estou com ele, e olha que eu ainda me mexo muito na cama hem! Ele é bom para passar no cotovelo quando ele está desidratado, nos joelhos e nos pés.
Como eu disse no texto acima, ele protege do ressecamento, e ajuda na renovação natural, e mantém a saúde da pele. esse creme ele não sai tão fácil assim, como eu disse ele demora bastante a sair, mesmo você tomando banho ele ainda continua na pele, isso que é bom nele.

4-Creme para Pentear
Eu não sou de usar muito creme para cabelo, mas quando não dar para lavar, eu passo mara deixar ele com um cheirinho bom e com macies, e de todos os cremes para cabelos que eu usei, esse foi o melhor.

Esse creme para cabelo não é para crianças de 8, 9, 10 anos, ele é mais para adolescentes como diz a embalagem, ele dá brilho e macies e o creme é rosa, isso que eu mais amei ahhahah. Ele tamb´rm tem um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO, sério!

Então gente, esse foi os hidratantes que eu super recomendo que vocês usem! Porque realmente é bom!







Comentários

  1. Amo o da natura, os outros eu não conhecia..muito legal seu post
    beijos

    https://www.facebook.com/dizaimeninas/
    http://dizaimeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o bepantol. Ele é um super hidratante. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Ameeei o post e seus produtinhos! Uso o hidratante e recomendo muito também!
    Um super beijo da Mile!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desses eu nunca usei nenhum, eu uso um da Boticário e da Avon, são muito gostos e cheirosos. Sou louca pra usar esse Bepontol, só vejo comentários positivos sobre ele. Gostei de todos que você usar.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não experimentei o da linha Sophie, parece ser muito bom! O Soft Face da CAPRICHO é um dos meus prediletos <3
    Adorei teu blog, linda!
    xoxo,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não testei o da Capricho e nem conhecia o da Sophie mas adorei a dica! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  7. Sou fanática por Bepantol e meu hidratante preferido é o da Nívea (aquele do potinho azul, sabe?).
    Adorei tuas indicações.
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro hidratantes! Meus favoritos são esses da Natura, hidratam de verdade e tem cada cheirinho maravilhoso. Esse da linha Sou é ótimo e o precinho é bem amigo.

    Beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Such a young, beautiful and talented as well ! Adore you so much <3

    Instagram: cassandradini | cassandradini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Só conheço o natura sou e o bepantol.
    Bepantol o meu para lábios acabou e era muito bom.
    Os outros gostei de conhecer.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Shampoo bomba de café

    ResponderExcluir
  11. eu gosto muito desse soft face da capricho. Me serviu bastante contra as espinhas. Eu usava a linha completa, mas acabei relaxando HAHAHA
    e os hidratantas da natura são realmente ótimos!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm adoro esse hidratante da natura e o sabonete liquido da mesma linha também!
    Bepantol é tudo de bom mesmo!
    Adorei seus produtos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Boas indicações Thais eu adoro creminhos cheirosos como esse de pentear!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas
    eu gosto do bepantol
    !
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  15. Esse da Natura eu já usei, é ótimo mesmo.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uso este da NATURA e é realmente muito boooom, amei teu blog.
    http://natalyduarteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Thaís, destes que você citou eu já usei o da natura e o bepantol! São realmente excelentes o bepantol é um que considero indispensável! Enfim, adorei o post, bjs!!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, nao usei nenhum desses ainda mas vou anotar os nomes!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  19. Olá flor, você visitou meu blog e eu fiquei super feliz e vim conhecer o seu, e não me arrependi ele é lindoooooooo, amei tudo e amei o post eu uso o SOU e realmente ele é muito bom, mas sou fã dos cremes da nivea são os que mais uso, mas também estou com vontade de experimentar o bepantol. Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas