Recebidos da Dresslily

Oii gente! Como vocês estão? A Dresslily parceira aqui do blog me mandou umas coisinhas e eu vim aqui mostrar todos os itens, inclusive, eles etão com uma ótima promoção no Dresslilys Womens Fashion e além disso, quem comprar nesse link ai em cima, ganha Frete grátis para compras acima de $45,00 e mais 22% código de desconto ilimitado: GBJKNO

O primeiro item, foi essa lua incrível que tem um controle remoto e você pode colocar em qualquer fase da lua, ficou lindo aqui em cima da minha cama!



O próximo é esse chapel muuuito estiloso que agora todo mundo está usando e que eu amei!



O próximo eu comprei achando que daria tempo para o natal, mas não deu, pois chegou hoje, mas no natal desse ano eu vou usar, e é esse rolo de macarrão, que eu usarei para fazer biscoitos para que fique com essa ilustração fofa <3



O próximo é um aparelhinho de acupuntura, para quem não sabe o que é é uma forma de medicina alternativa e um ramo da medicina tradicional chinesa no qual finas agulhas são inseridas no corpo do paciente.



E é isso gente! Não esqueça de utilizar o cupom de desconto! Obrigada Dresslily, eu amei os produtos, tudo é de ótima qualidade <3



Comentários

  1. Amei seus recebidosss! Achei as coisinhas super diferentonas (inclusive o mouse de lua, achei tudooo, meu deusssss). Meu favorito foi o chapéu e tá todo mundo usando mesmo. Achei bem aesthetic. O trenzin de acupuntura não conheço muito bem a prática, então tô meio perdida, só acho que precisa de muita coragem. Post mara, beijoo!

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas