Vestidos Dresslily

vestido branco das mulheres em cabides

Olá genteeee! Como vocês estão. Dei uma sumida do blog por conta dos vestibulares e por conta da escola, porem agora estou de FÉRIAS!!!Hoje e vim  indicar alguns vestidos, e outros tipo de roupas para o natal e eu espero que vocês gostem!

A Dresslily me convidou para mostrar seus vestidos e ainda deu para os meus seguidores um cupom de desconto de 22%: GBJKNO. Alem disso, a Dresslily está com varias roupas de natal e eu vou mostrar algumas para vocês!

1- O primeiro vestido é o vestido é o Plus Size Lace Insert Vintage Pin Up Dress, eu achei esse vestido muito lindo com essa renda preta, ele é ótimo para um jantar formal!

[34% OFF] 2019 Plus Size Lace Insert Vintage Pin Up Dress em vinho tinto | Vestido

2- O segundo é Plus Size Off The Shoulder Faux Fur Velvet Christmas Dress um vestido muito natalino que eu acho lindo para um jantar, ele contem uma renda linda que muda total o look, deixa tudo muito mais delicado e lindo.

[45% OFF] 2019 Plus Size Off The Shoulder Faux Fur Velvet Christmas Dress In CHESTNUT RED | DressLily

3- O terceiro é um Cable Knit Buckle Cardigan assimétrico muito lindo bem natalino também, porém que dá para usar em outras ocasioes do ano. A cor cinza é ótima porque pode combinar com diversas outras peças de looks, como uma calça jeans preta ou uma blusa colorida por baixo, ou até mesmo a bota aqui abaixo.

[43% OFF] 2019 Cable Knit Buckle Asymmetrical Cardigan In LIGHT GRAY | DressLily

4-Achei essa Escondidos Rebites com franjas Rebites meados Botas de bezerro e que super combina com o casaco acima, ela tem franjas o que eu adoro, e tem uma cor de vermelho linda! 

[38% OFF] 2019 Hidden Heel Fringed Rivet Mid Calf Boots In RED WINE | DressLily

5- E para os homens, encontrei esse Natal geométrico padrão de floco de neve de malha Cardigan que achei lindo de mais, que parece ser bem quentinho e que super combina com o natal.

[55% OFF] 2019 Cardigan de malha com padrão geométrico de floco de neve de Natal em BRANCO | Vestido

Então gente, o que vocês acharam! Eu amei todas as roupas e lembre-se essas roupas além de estarem na promoção vocês ainda tem desconto com o cupom de desconto em toda a loja!

Comentários

Postagens mais visitadas