Vestidos na moda

Oi gente! Hoje eu estou aqui para dar dicas de roupas e objetos que vende em uma loja que muito de vocês deve conhecer, a Dresslily que é uma loja que vende de tudo pelo melhor preço!

Hoje vou mostrar 5 vestidos lindos que eu me apaixonei e que vocês com certeza também vão amar.

1- Cami Cold Shoulder Printed Mini Dress





O primeiro vestido é esse que é florido e que me lembrou muito a primavera!! Eu achei ele lindo e bem caloroso!


Esse é o terceiro, ele tem a cara de uma noite de gala, um vestido para ir a casamentos ou festas de debutantes, achei lindo!

Esse é mais para o shopping, saída com as amigas, achei ele lindo e esse tom de azul me conquistou!

Gente olha que coisa mais fofa e linda é esse vestido, ele fica lindo com um salto fino né!








Esse vestido também é lindo para ir ao shoppng, porque ele combina com um tênis branco!

Querem desconto! Então aqui vai: Use código: DLBF20 com 20% OFF






Comentários

  1. gostei muito do terceiro vestido, gosto desse comprimento.
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas