Vestidos Online



Oi genteee! E ai como vocês estão? Primeiro post do ano!! E hoje eu vim indicar uma loja que eu conheci a pouco tempo, chamada OkDress, para quem não sabe essa é uma lonja que vende vestidos formais (para casamentos, debutantes, uma festa de gala...) Os vestidos são extremamente lindos e de ótima qualidade.
Os vestidos além de ter uma ótima qualidade, tem um ótimo preço também! Vou colocar 2 vestidos que eu mais gostei do site.




O primeiro vestido é este: A-line\Princess 3\4 Sleeves Tea-length Brdal WeddingDresses. Eu achei ele super simples, mas ao mesmo tempo bem formal, ele tem mangas de renda, o que eu acho lindo e muito sutil. Combina com diversos sapatos como salto grosso ou fino e penteados também, poderia usar com um coque, ou uma trança, ou qualquer outro tipo de penteado que deixe aparecer a renda que existe na parte superior do vestido.





O segundo vestido que eu achei lindo e super simples foi o White Alluring A-line\princessSleeveless Lace Sweep Train Wedding Dresses. Esse já é um vestido bem mais simples que o selecionado a cima. Ele é mais para noivas que querem se casar na praia por um exemplo ou uma festa um pouco mais casual apenas para os amigos.  Ele tem renda e esse por mais que seja simples, os cabelos soltos ou apenas uma trança ficaria lindo. Já o sapato um branco de salto ou até mesmo uma rasteirinha super combinaria. Esse já não tem mangas e tem um decote tanto na frente quanto atrás.

E ai o que vocês acharam dos vestidos da OkDress? Vocês comprariam para alguma festa formal? Aqui eu mostrei apenas vestidos de casamento, mas la você encontrar diversos outros vestidos, e outras cores também, como azul, rosa, entre outros. Gostaram das dicas que eu dei de como poderia ser usado os vestidos?

Comentários

Postagens mais visitadas