A Mulher Nos Meus Sonhos



Oi genteeee! E aí, como vocês estão? Eu estou bem. Bom hoje eu vim fazer mais uma resenha de livros, porém não é qualquer resenha, é a resenha do livro A Mulher Dos Meus Sonhos que foi o primeiro livro que recebi da autografia, a nova parceira aqui do blog! 

O livro tem uma capa linda. Vocês devem está olhando esses marcadores rosa por fora e deve está se perguntando do que se trata. Bom eu amo marcar livros, frases que me fazem refletir ou até mesmo que eu me identifico, como por exemplo " Eu gosto de ser surpreendida".





Título: A Mulher Nos Meus Sonhos
Autor: Ariana Taffer
Editora: Autografia
Páginas: 375
Nota: ☆☆☆



"Bom o livro conta a história de Alice e de Maxwell, que trabalham juntos a 1 ano e que apenas no momento do livro é que vão se conhecer melhor, porque terão um trabalho em dupla e Max escolhe Alice para faze-lo com ele. Alice nunca se viu apaixonada por Max, e Max por ter um passado com muita dor (que vocês entenderão no inicio do livro) ele também nunca pensou que se apaixonaria novamente. Porém aconteceu, mesmo eles não querendo a força do amor dos dois era mais forte. 
Além de tudo isso, aconteceram muitas revelações na qual você ficará chocada! E Max ainda tem um dom de sonhar com coisas que ainda iram acontecer no futuro, mas não dele. E isso lhe traz muitas preocupações." 


O livro é extremamente maravilhoso! A história é muito envolvente e te faz querer saber mais e mais sobre Alice e Max! Você está na primeira pagina e quando vê já terminou. Enquanto eu estava lendo eu achei que o livro daria um ótimo filme, fiquei imaginando as cenas na minha cabeça, e ficaria incrível!


Eu super recomendo que vocês leiam esse livro, porque além da autora Ariana Taffer escrever super bem, você vai ler muito rápido tbm e ainda vai ficar com gostinho de quero mais. O livro está custando R$52  reais no site da Autografia.

E aí, você já tinha ouvido falar do livro? Se sim, já leu?

Comentários

Postagens mais visitadas