Vestido Minnie Ana Giovana




Oii gentee! E ai tudo bem com vocês? Bom comigo está tudo ótimo! Bom hoje eu estou aqui para mostrar para vocês esse vestidinho lindo que a Ana Paula dona da loja Ana Giovanna, me mandou! Para você que pensou que a loja é só para área infantil, também tem para adultos também, inclusve tem uma categoria da loja que se chama Tal mãe, Tal filha, que são peças iguais para mãe e filha <3

O vestido que ela me mandou é da minnie e muito lindo! Aqui vão algumas fotos, da sessão de fotos que eu fiz aqui em casa! 





Esse foi o sapato que eu usei, ele é um salto super confortável! Mas você pode usar uma sapatilha que vai ficar lindo do mesmo jeito!


E ai gente! O que vocês acharam do vestidinho? Além de ter a Ana Giovanna, tem a loja belapequena.com.br que essa não é só moda feminina, tem masculina lá também!


E ai já pensou no presente de natal para dar aos seus sobrinhos, primos ou filhos?

Postagens mais visitadas