De um Match!


Oii genteee! Hoje vim fazer uma resenha do mais novo produto da OBoticario, Match. Patrulha do Frizz, e bom, vocês sabem que assim que recebo logo faço o post no blog, porem eu gostaria de testar pelo menos 3 vezes para saber se o produto é realmente bom, e eu fiz isso, por isso que estou "meio atrasada" com o post, mas emfim...
Para quem esta viajando na maionese e não sabe da onde eu ganhei esse produto, eu vou explicar. A loja OBoticario, sempre faz umas campanhas dessas, para você pegar um produto e testar e se gostar pode comprar o produto! Porque alem de você pegar, eles dão 20% de desconto para comprar o kit inteiro! Como eu queria testar primeiro, eu acabei não comprando o kit.




Para começar, o creme é para o cabelo e tem um cheiro INCRIVEL! Eu particularmente achei até que eles colocaram essência de perfume, porque é cheiroso demaaais! Como eu disse eu usei o creme mais de três vezes antes de vim contar para vocês o que eu achei, e olha, nas tres vezes que usei, o meu cabelo ficou super macio e realmente SEM FRIZZ!
O efeito do creme durou por 2 dias no meu cabelo, poderia ter durado mais, porem meu cabelo é beem oleoso, dai eu tive que lavar ele, mas no cabelo da minha irma por um exemplo durou de 3 a 4 dias! O cabelo dela é seco e ficou bem macio e bonito!

Bem aqui na frente diz uns dos componentes que o creme tem, ele tem Abacate, que faz muuuito bem para os cabelos, que por sinal eu já fiz uma receitinha caseira que tem abacate (sim eu sou a louca das receitinhas caseiras que fazem bem tanto para a pele, quanto para o cabelo! Se quiserem posso fazer um post ensinando a fazer!) E também tem creatina.

Agora sobre a textura do creme... Bom eu amei a textura, é bem grossa, mas que espalha bem! Sem contar que você não precisa colocar muito produto! Um pouquinho já serve!
Sem contar que o creme Match serve para qualquer tipo de cabelo e para quem está fazendo Low Poo!
E aí! O que vocês acharam do produto?! Você conseguiu pegar o seu? Se sim já usou? E se não pegou o produto, a resenha te convenceu a comprar o Match da OBoticário?!


Postagens mais visitadas