Playlist para festejar

Heeeeey peopleees!Hoje é domingo e domingo é o dia da "preguiça" como todos falam. Maaas e se nesse domingo a gente colocar a "preguiça" de lado e se animar para fazer alguma coisa! Fiz uma playlist no spotify com o nome de "PARTY" e é uma playlist para você se animar!!Caso você esteja arrumando seu quarto ou sua casa (que eu sei que é uma coisa muito entediante e que com musica fica super legal) ou talvez você esteja indo em alguma festa em que o aniversariante não sabe qual musica colocar ou você mesmo estiver fazendo uma festa\social ou comemorando algo! Coloque essa playlist, é bem animada, sem contar que tem bastante tempo de musica! Eu espero muito que vocês gostem dessa playlist ...AAH e não se esquece de me seguir no spotify e seguir essa playlist porque eu vou está sempre atualizando!!



E ai, gostaram? Não se esqueçam de me falar quais as musicas que vocês mais gostaram nessa playlist! E me diz também quais musicas vocês acham que deveria ter nessa playlist!

Postagens mais visitadas