Criando look baratinho para primavera


Oi gente, hoje eu vim criar um look com vocês que será por um bom preço, eu sei que você talvez goste de moda, e já deve ter procurado e achado por um preço caro e hoje vou montar um look para vocês, será um look barato e é mais para usar na primavera, vai ser um look super colorido, feliz e barato. Será mais o menos uns achadinhos, então vamos conferir, o que eu reservei para vocês...
1-Tênis rosa para arrasar quando chegar:




















Esse tênis é lindo, e não está caro, ele custa em média R$29,99 e eu vi no site da DAFITI ele tem de várias cores, caso você não goste de rosa e de vários tamanhos. Ele tem essas listras e esses furinhos, caso você goste de usar sem meia e não ficar com um cheirinho desagradável.

2-Blusinha cigarrinha  


















Essa blusinha está super em alta e como eu disse lá em cima eu falei que eu queria colocar roupas floridas, até porque estamos na primavera. Essa blusinha encontrei na MARISA por R$29,90. Acho esse estilo de blusa tão lindo.
3-Short baratinho

Então por final esse short super barato, que encontrei nas LOJAS AMERICANAS e é R$32,99. O short vai ficar perfeito com a blusa cigarrinha e o tênis, sem contar que ele é super confortavél.

Então gente as roupas foram tudo em torno de 30 reais, e são roupas que você compra pela internet, se vocês gostaram desse tipo de post, me falem nos comentários para eu fazer mais.

Postagens mais visitadas