Férias


Eeaaaai, quem já está de férias, bom não muita gente, aposto que já estavam ou já voltaram as aulas, bom minhas férias foram mais tardes porque moro no Rio de Janeiro, e por causa das Olimpíadas todas as escolas do rio tiveram que entrar de férias apenas em agosto, mas eu posso ficar contente por uma coisa, será o mês inteiro, inteirinho! Então vou poder aproveitar oque há de melhor da vida, as férias, pensei que esse momento nunca fosse chegar, sério! Mas agora que que chegou eu tenho que aproveitar, e para isso eu fiz uma lista com várias coisas que quero fazer durante as férias, e se você quiser aproveitar esse pouquinho que sobrou da sua, eu vou deixar algumas dicas do que fazer, parta não ficar no tédio, não é mesmo!

Leia livros, com certeza você deve ter vários livros guardados, mas estava sem temo para ler com tantas provas e trabalho, relaxe tomando um bom chá ou café, oque preferir e leia, deixe sua imaginação fluir.

Saia com suas amigas, vá a lugares que todas gostem, como por exemplo em uma pizzaria, ou balada, ou até mesmo vocês podem fazer uma sessão de fotos, aposto que seria bem divertido, poderiam inventar um passo de uma musica que vocês gostem!

Tente fazer algum esporte diferente, talvez você tenha um patins ou um skate, ou até mesmo uma bicicleta, e ela está ai paradona, esse é seu momento pratique algum esporte que você não faz á tempo, ou você pode até aprender outros esportes, nada é tão difícil assim, é só pegar na prática.

Assista séries, sabe aquela série que você parou no verão passado e não teve tempo para voltar esse ano, porque está sendo um ano corrido, tente termina-la nessas férias se já não tiver mais séries para ver, no próximo post eu vou dar dicas de séries, então fique ligadas no blog. Se você não é muito chegada á séries (que acho não provável) veja filmes, tem muitos por ai que são maravilhosos, eu adoro ver filmes também!

Para quem gosta de cozinhar é uma boa dica, invente ou tente fazer na cozinha, aquilo que você sempre quis fazer mas estava sem tempo, eu adoro ficar na cozinha, a cada dia eu quero inventar algo ou fazer, sei que nas minhas férias vou está inventando receitas incríveis!

Ainda falando de comida, você pode ir experimentar restaurantes novos da sua cidade, aposto que tem algum restaurante que você sempre quis ir mas nunca foi por falta de tempo e para talvez não se arrepender continuou no mesmo, esse é seu momento vá experimentar culturas diferentes, talvez comida mexicana, irlandesa ou qualquer outra.

E ai gostou de algumas das minhas dicas para aproveitar as férias!? Se você tiver mais alguma ideia de como você pode aproveita as férias deixe aqui nos comentários!

Comentários

  1. Tudo o que vc citou aqui eu planejei fazer durante minhas férias. E adivinha? Elas acabam essa semana e eu não fiz quase nada disso hahaahahah
    Basicamente eu só assisti séries e fiquei fazendo vários nadas na internet. Mas, claro, saí também com meus amigos (não tanto quanto queria ou deveria) e li um livro que ganhei do meu pai (e ficaram outros tantos no meu guarda-roupa esperando para serem lidos hehe).
    Adorei o post, dicas super válidas. Beijos :*

    www.vandivenus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post ! Seu blog tá lindo!
    Eu amo férias, aproveitar, descansar.. tudo de bom né?

    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua ideia de fazer uma lista de coisas que quer fazer nas férias, adorei muito seu blog também, trabalho lindo o seu ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostamos das dicas de como aproveitar bem as férias, principalmente cozinhar por que amamos fazer receitinhas novas e ler livros também.

    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi thaís!

    se tem uma coisa que eu aproveitei BASTANTE pra fazer durante essas férias foi ver seriados. Nossa, acho que nunca vi tanta série na minha vida HAHAHA mas adorei. Pena que acabou :(

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Aiai, que saudade das minhas férias! Aproveite muito por mim :)

    Beijos!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! E adooooro ficar de férias fora do mês normal, porque posso aproveitar lugares tipo conema sem enfrentar filas imensas e salas lotadas hahahahaha

    Um beijo e aproveita!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OI Thaís que delícias essa férias him? E o Rio tá lindo com um clima incrível devido as olimpíadas, aproveite bastante, curta muito! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um mês de férias? Que maravilhaaa, eu tive uma semana só </3 e aproveitei essa semana pra colocar as séries em dia haha adorei as outras dicas!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas! Ler e assistir a séries sempre salvam minhas férias hehe. Aproveite as suas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas