Roupas que estou Querendo



Ooii, genteee o blog está de cara nova ♥♥♥ ficou lindo né! Pode falar hahah!!! Eu mudei também o nome, coloquei meu nome porque acho que fica mais bonitinho, e amei o jeito que ele ficou, sério!
Bom o assunto de hoje não é sobre a cara nova do blog e sim algumas roupas que estou amando e que quero muito comprar, eu vou colocar por categorias tipo: Blusas, Calças.... 
1.Blusas
Essas blusas estão super em alta, e eu também acho que elas são maravilhosamente lindas ♥ E sim se eu visse uma dessas na loja eu com certeza correria para experimentar e compraria, porque alem de lindas são fofas como a do gato ou tem uma estampa incrível como ese casaco escrito Dreamer.

3.Calças
Calça eu não tenho muito oque querer, mas coloquei essas duas aqui que estou procurando faz tempo, porque sempre que entro nas lojas para comprar nunca tem meu número, ou tem e não cabe direito :(

3.Short
Short também não tem muitos, mas se eu visse na rua eu compraria com certeza, o primeiro porque é cintura alta, e cara eu AMO short de cintura alta♥, o short jardineira porque acho que combina muito com a primavera e com o verão e acho que fica tão bonitinho, e o verde porque eu já tive um desses, e eles são muito confortáveis, sério, nem parece que você está de short, melhor impossível! 

4.Saias

Adoro saias, eu compraria essa saia florida porque me lembrou muito a Maria Eugênia do programa Adotada, ela que tem esse estilo, e eu adoro, eu compraria a saia da cor salmão porque eu amo essa cor e esse estolo de saia♥ e essa meio étnica, porque também gostei do estilo e da estampa.

Bom, foi isso por hoje, eu espero que vocês tenham gostado de alguma peça que citei logo acima. 


Comentários

  1. Adorei as roupas que você escolheu, principalmente as saias!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Cada peça maravilhosa! Já entrou pra lista de roupas que quero também. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas peças eu gostei dos shorts e das saias!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças! Eu tô querendo bastante umas croppeds e amei essas que tão aí entre as suas blusas xD E fiquei querendo as calças também hahahahaha

    O layout novo ficou lindo! Adorei!

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Adorei as blusas e a saia floral. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. OI THAÍS

    gostei de te ver de novo por aqui! A cara nova do blog ficou linda e achei legal você ter mudado de nome pra algo que parece mais com você atualmente.
    Fiquei querendo essa blusa do meow e do girls supporting girls *-*

    beeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou querendo muito uma calça preta como a que você colocou no post. Mas não acho em loja alguma D:

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei aquela ultima blusinha, quero muito *o*

    http://www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
  9. As saias e blusas eu quero todas também hahaha e realmente, a saia florida é a cara da Maria Eugênia! Short de cintura alta é vida, né? Também amo! E amei o novo layout, ficou maravilhoso <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Fiquei in love por essa sexta blusa,é a minha cara hahahah ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaain, também quero, é cada coisa lindaaa! <3
    Parabéns pelo bom gosto.

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas