✈ Cidades Bonitas Para Conhecer ✈

Oiii, você está querendo viajar, mas não sabe para onde! Pode deixar que vou abrir uma luz para vocês (hihhhihhiih). Eu não sou muito de viajar, mas que eu tenho vontade, tenho sim!
Eu vou dar algumas dicas de alguns lugares que eu realmente gostaria de conhecer, que são fora do Brasil. São lugares que eu particularmente acho lindo.
1. New York

Meu sonho para ir a New York, começou quando eu comecei a assistir a série Friends, porque sempre quando começa a série, mostra um pouco de New York, e eu comecei a me apaixonar por essa cidade linda! Qualquer foto que você tire de lá, fica bonita, até uma foto tremida, a partir dai meu sonho é ir para New York, para conhecer o Central Park e tudo, completamente tudo que tem lá!

2.Itália

A cidade de onde vem meu nome estranho (como todos dizem) Sgalbiero, sim meu nome vem de lá.
Vamos ser sinceros, essa é outra cidade linda, cheia de cores, eu não sei falar itáliano, mas se tivesse alguma oportunidade para aprender falar italiano, eu super iria. Lá com certeza deve ter várias pessoas com o mesmo sobre nome que eu, e eu não teria que ficar soletrando meu nome sempre hahha (sério as vezes é chato!)

3.Paris

A cidade do amor 😍 ❤ A cidade mais romântica que já vi, se eu fosse em Paris eu iria só para ver a Torre Eiffel, ela acessa é mais linda ainda, eu amo essa cidade desde que eu fui estudar no 2 ano sobre o 14 bis criado pelo Santos Dumont. Eu ficava me imaginando voando por aquela torre, sério ( imaginação de criança hahah)

E ai gostou, gosta de alguma cidade que eu não coloquei aqui ?
Coloque nos comentários aqui qual cidade que você tem vontade de ir ou já foi e amou!










Comentários

  1. Paris é uma graça ne? Lugar mega romântico, me imagino delirando pelas ruas com tanta coisa legal que tem por lá! Os EUA não sou muito fã. A Itália também possui diversos lugares que tenho desejo de conhecer. Seu sobrenome é lindo, quem sabe eu não passo pela sua cidade haha Acho que por lá é tranquilo, não acho que todos necessariamente precisam falar fluentemente pra ir lá, eles devem entender inglês e aqueles guias/livretos que vendem em livraria ajudam muito!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. são cidades lindas, eu adoraria conhece todas : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é conhecer Los Angeles e Veneza. ♥
    Paris está na lista. :)

    Beijinhos da Vestibulanda!
    Te convido a vir ao meu blog, acabei de soltar um post novinho!
    www.vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cidade que eu mais quero conhecer nessa vida é, sem dúvida, nova Iorque <3 queria morar lá, passear nas madrugadas e ser muito feliz! HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi, oi.

    acho que esses são os desejos de qualquer pessoa, né? eu quero conhecer todas essas cidades um dia. to batalhando (e estudando!) justamente pra aplicar todo o meu dinheiro em viagens, pq se tem algo melhor do que isso (além de comida), eu ainda não sei. :D

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  6. São 3 lugares que estão na minha lista.
    Acho Paris encantadora e sou louca pra conhecer.
    NY é um charme, muito iluminada e cheia de gente. rsrs
    E Itália é romântica né? Tenho vontade de conhecer todas, ótimas dicas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. São cidades lindas e que todo mundo quer conhecer. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Que sonhos de viagem, ir pra essas cidades! Nova Iorque deve ser incrível mesmo e Paris também, mas meu sonho de viagem é Roma, na Itália. Pena é que são destinos bem caros, então eu terei que trabalhar bastante pra isso hahahaha

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas