Tudo novo de novo



 Oi meus amores (nunca sei direito como começar um post, mas tudo bem) então eu estou tão feliz comigo mesma. Eu estou começando a ler mais, a escrever mais e ser uma pessoa responsável vamos dizer assim. Eu estou orgulhosa de ler vários livros, até porque bienal chegou e me deu uma vontade imensa de ler e comprar livros novos.
Tem alguns livros aqui em casa que eu ainda não li tipo deve ter uns 3 mais ou menos, e ai eu quero ir na bienal para comprar mais, até porque agora meu passa tempo é ler. Não só ler como também editar vídeos, fazer posts (eu não to fazendo muitos posts, até porque vocês já sabem oque eu vou falar né, muuuitas provas, exercícios de casa, ter que arrumar meu quarto que está sempre uma bagunça, enfim) mexer nas minhas redes sociais e muito mais.
E ai minha mãe me deu uma ideia. Escrever meu próprio livro, e ai eu fui e perguntei, mais de que eu vou escrever? E ela falou, escreve oque acontece no seu dia-a-dia e ai eu fui e falei, ok vou tentar. E ai eu vou pegar um caderno aqui em casa e vou começar meu próprio livro. Não quero publicar em nenhum lugar, em nenhum lugar mesmo.
Agora meu melhor amigo é o livro. Aonde moro não tem tanto adolescentes, tem uns ou outros, mas que não vão com a minha cara e eu não vou com a deles, só tenho colegas mesmo é na escola. Com quem converso tudo sobre minha vida, sabe eu me abro, é com as minhas primas, e com minha irmã.
Eu não tenho muito com quem conversar, com quem sair, mas fazer oque né talvez mais tarde terei amigos que saiam, que vamos dizer, seja amigos mesmo como todos os amigos fazem. E eu resolvi colocar essa frase aqui em baixo, para você nunca desistir dos seus sonho, de suas metas, de tudo de sua vida, quando se dá um jeitinho tudo se resolve.

Comentários

  1. Amore, aproveite cada momento da sua vida. Leia, estude e faça tudo que quiser e puder. É sempre importante! Beijão e boa semana

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  2. eei amore, voce me perguntou la no blog sobre o video juntas, entao... eu acabei de fazer um desse jeito com a minha amiga, e ai eu tive um trabalho pra editar os dois videos.. entao no momento nao vai rolar, mas quem sabe mais pra frente ?!?

    Beeeeeeijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. que bom, minha querida! fico feliz por ti e por esta fase boa da tua vida :D beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal moça.. A vida sempre vem em fases.. Alguns momentos somos mais deslechados, outros, mais responsáveis. Eu sou assim, tem meses que leio um monte de livros, escrevo mais, saio mais, converso mais, e já tem meses que não leio nenhum livro, fico só em casa de pernas para cima assistindo tv, kkk ... Bem assim! Ah, e adorei a ideia de você escrever um livro com fatos do seu dia-a-dia, bem interessante, e quem sabe não abre postas para depois publicar um livro de sua autoria. Sucesso minha linda!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. fine post
    GFC you want to follow and keep in touch?
    let me know and I follow back!
    http://www.mosaictrends.com/

    ResponderExcluir
  6. Te desejo muito sucesso!
    E saiba que ler é sempre muito bom ♥
    Beijoooooooos. Seguindo o seu blog!

    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiie, que bacana essa ideia do livro,
    é bom que você pode desabafar sempre que não tive com quem
    conversar, rs
    Adorei a frase! realmente quando temos um sonho devemos correr atrás
    e o recomeço nunca será tarde!

    beijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  8. Aproveita viu? Sucesso nesse novo projeto!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, que lindo esse post! É maravilhoso ver pessoas se sentindo bem consigo mesmas! Aproveita muito, lê bastante e escreve muito também, certeza que o seu livro vai ficar demais <3
    Um beijao,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito sucesso!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas