Livro Floresta Encantada♥

Geeeente quanto tempo que não posto aqui, meu Deus. Em fim hoje estou aqui para falar de um assunto muuuuuuuuuuuuuito legal, até porque essa é a 100 poster, heeeeeeee! \o/ e merece uma coisa muito legal, então vamos lá.......
Hoje eu venho aqui para flalar de um livro de pintar, que é para todo o Brasil, para idosos, adultos adolescentes e crianças. Ele é um livro antiestresse muito bom e ele tambem é para você meio que caçar o tesouro, vou deixar algumas fotos para vocês aqui em baixo para vocês derem uma olhadinha de como é o livro (há e só para deixar claro ele é cheio de detalhes) 











E tipo você fica dependendo do desenho um dia todooo pintando, e por experiencia própria, ele é antiestresse  mesmo, você esquece de tudo e só se foca naquele desenho, pensando em qual cor usar, como vai ficar, em fim eu espero que vocês tenham gostado dessa postagem.

Comentários

  1. Eu quero muito comprar pra mim um livro desses, é ouvi falar muito que ele é ótimo para que tem problemas de estresse, já estou aqui imaginando que cores pintar<3
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo. Parece mais lindo que o jardim secreto..
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito esse livro
    Tipo desejo do momento
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aiii que amor! apaixonei-me por esse livro :D <3

    ResponderExcluir
  5. Também tenho esse livro e sou viciada.
    É muito bom pra distrair <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha o seu blog! Curti muito!
    Beijos e sucesso!
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho esse livro puro amor, deve ficar lindo todo pintado <3

    Com amor,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esse livro lindo demais, e já pensei em comprar, só não comprei pq eu sei que não teria muito tempo para pintar ele e ia acabar no fundo do armário kkk
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas