Fotos aleatórias


Oi gente quanto tempo né? Bom provas e mais provas e mais provas..... E é nisso que dá. Mais estou aqui para mostra para vocês as fotos que eu tirei quando esta sem fazer "nada", então resolvi postar essas fotos que eu tirei aqui, e eu super gostei das fotos, vejam:
Bom minha primeira foto é do sol nascendo, bom eu amei essa foto, e foi eu mesma que tirei, eu estava pronta para ir a escola só esperando a hora para eu ir, e me depara com essa linda imagem, e é claro que eu tinha que registrar.
Minha segunda imagem é uma coisa que eu nunca pensei e nem passou na minha cabeça que iria acontecer comigo, bom A Dama da Noite, gente é a coisa mais linda e cheirosa, bom se vocês não conhecem, a Dama da Noite ela é uma flor linda que só abre uma vez.
Muito linda né!!!
A outra foto é da minha mesa de natal, acordei e me deparei com isso, e quanto mais eu ganhava chocolate, mais eu colocava encima da mesa, acabou que a mesa ficou cheiinha de chocolates, ho coisa boa, e ainda tem bastante chocolate que eu ganhei hahaha!
Agora é uma flor tao linda que meu deus, ela é de várias cores em uma, essa é que estava mais avista e ai eu tirei a foto, mais tinha de várias cores tipo: azul com amarelo, amarelo com vermelho e laranja, branco com laranja e azul.... Tipo são cores que você nunca iria pensar em ver numa flor e elas são tão pequenininhas que fica tão fofas.
Agora para termina, vou colocar minha foto que achei que eu fiquei linda.
Espero que tenham gostado das fotos que eu tirei e resolvi colocar aqui.

Comentários

  1. Amei as fotos todas são lindas! A que eu mais gostei foi a do sol nascendo, ficou muito perfeita *-*

    Beijos ♥
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza suas fotos Thaís.
    Ótima semana pra vc.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos chocolates, quero um.

    PARTICIPE DOS MEUS DOIS SORTEIOS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as foto linda. Ah, estou no mesmo que você, provas e mais provas meu deus do ceu. Boa sorte pra ti!

    Beijos,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  5. Quero os chocolates! :D
    rsrs
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotinhos!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  7. Que legal, amei demais as fotos! Mt perfeitas. Você é linda.. tão fofa! Ah .. Adorei a mesa de chocolates.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Chocolates. <3
    Amei as fotos, flor.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente suas fotos são lindas!!! eu amei a primeira ♥
    ahh e respondendo...você me perguntou o que é lolita: Lolita é uma moda japonesa cheia de subestilos inspirados na era vitoriana e etc,a ideia é de se parecer com as crianças da época e é por isso que muitos confundem e acham que somos bonecas hahaha....se quiser saber mais,tem uma página no cabeçalho do meu blog que explica tudo!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  11. Tô passada ali com tantos chocolates na páscoa ;O HAHAHA
    queria ter ganhado um por cento disso

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Lindas as fotos amore! Ficou linda mesmo!

    Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Como você é linda *-* Adoreei seu Blog.

    http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas