1 de Abril-Dia da mentira



Olá, bom quanto tempo que eu não posto no blog, bom é porque depois de ter ido no dia 22 de março na Forever 21 eu tive minhões de provas, até ontem, bom eu não postei ontem porque eu sai com a minha vó.
Mais em fim, hoje vim aqui para falar sobre primeiro de abril, o tal dia da Mentira, bom como todos sabem hoje é 01/04/2014,  por isso explica o Pinóquio lá em cima hahah. Passou tão rápido né! Mas bom eu vim aqui para mostrar vários tipos de pegadinhas para você fazer com as suas amigas, amigos, familiares e etc.
Bom você pode pegar algum biscoito que tenha recheio, tirar o recheio e colocar pasta de dente.(deve ficar com um gosto horroroso, mais para uma pegadinha vale ahhah)
abril_pegadinhas22
Bom se gostou do post, comentem aqui em baixo!



Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BOA, bem bolada.

    Beijos, G.R ♥ (Você é ESPECIAL!)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa pegadinha do biscoito deve ser horrível pra quem experimenta! HAHAHAH

    beijo

    ResponderExcluir
  3. esse dia passou despercebido para mim, quando era criança eu abusava muito.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, gostei, vou fazer essa do biscoito segunda na escola, MUHAHA

    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei essa hahaah,
    beijinhos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/04/in-beauty-luxury-faz-parceria-com-essie.html

    ResponderExcluir
  6. Oii Thata!!

    Você fez isso com a Thami???? heheheh coitadaaaaa

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas