Resenha do livro: Destrua Este Diário



Olá, bom desculpe demorar tanto para postar, mais é que eu estava cheia de coisas para fazer! Mas hoje eu vim falar sobre um livro que eu achei super interessante,o nome do livro  é Destrua Este Diário, Eu achei interessante, porque ele não é uma história, é para vocês destruir mesmo esse Diario.

Para quem não sabe, Destrua Este Diário é um livro interativo, que consiste em estimular a nossa criatividade e imaginação de uma forma bem ousada. A Keri propõe que a gente destrua literalmente o livro das maneiras mais bizarras possíveis. Em cada página vocês irão encontrar inúmeros desafios que podem ser cumpridos da maneira que quiserem e sem uma ordem pré-determinada.

Destrua Este Diário é um excelente presente para crianças, adolescentes e adultos criativos, que não têm medo de ousar, de dar asas à imaginação e de deixar fluir a energia criativa que existe dentro de si e que muitas vezes resta aprisionada pela correria do dia-a-dia. Permitam-se ousar, permitam-se inovar, permitam-se destruir, afinal, como diz a própria Keri, "criar é esculhambar".

E ai meninas, gostaram da resenha?

Comentários

  1. Eu tenho esse livro e amooo! Ele é demaisss
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e adorooo! É muito divertido! hehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Conheço esse livro e estou doida pra comprar. Já li resenhas e é super divertido.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho, amo e uso como diário mesmo! Faço só algumas "atividades" :}


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse livro, tô destruindo o meu hehe. Mostra pra gente o que você ta fazendo no teu? :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi linda, otima resenha... to querendo esse livro *-*

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei uma ótima ideia da leitora Steffany Lopes!Mostra pra gente o que você fez no seu!!Um super beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas