Fotos de unhas que VOU / ACHO fazer

Olá, bom hoje eu vim aqui para amostrar as fotos de algumas unhas que ACHO que vou fazer.

  Então essa aqui é uma inglesinha que: VOU FAZER.

Essa aqui é uma unha de jornal que: VOU FAZER.

Essa aqui é uma francesinha parecida com a inglesinha só que é de papel alumínio que: ACHO QUE VOU FAZER.

Essa aqui é uma unha , de bolinhas: QUE VOU FAZER.

 Essa aqui é uma unha que dá para ver de baixo de outra cor: QUE ACHO QUE VOU FAZER.

Essa aqui é uma francesinha colorida que: ACHO QUE VOU FAZER.

Essa aqui é uma unha de bolinhas, que: VOU FAZER.

Essa aqui é uma francesinha diferente, que: ACHO QUE VOU FAZER.
Bom então gente, vocês vão ter que me cobrar, para eu lembrar: HAHAHAHHA.
Beijão

Comentários

  1. Adorei a inglesinha <3
    Hey, poderia seguir pra mim? Eu estou com apenas 4 seguidores.. Ajudaria bastante no meu inicio de blog!
    rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a quarta! Lindas.

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro detalhes nas unhas mas quem disse que eu consigo? esse do jornal ja vi tutorial tentei umas mil vezes e nunca que deu certo kkkkkkkkkkk acabei desistindo e recorrendo a um salão! =)

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, é só ter paciência, vou fazer o vídeo, vai ser uns dos primeiros, ai você pode ver como fazer, vou fazer detalhe por detalhe, para você entender, se não entender, posso fazer novamente, é só falar.

      Excluir
  5. Adorei todas, principalmente a 3! Faz sim, são lindas :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. linda te seguindo me segue lá bjs..

    ResponderExcluir
  7. oiII, nossa adorei <3 já fiz a de jornal, gostei a de francesinha colorida <3
    Beijinhooos
    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Que unhas lindas! Pena que as minhas são curtas demais, e não dá para fazer nada disso :\
    Enfim, estou procurando novos blogs para seguir, pois comecei agora. Achei o seu e já estou te seguindo e tentarei acompanhar aqui! E se você se interessar, peço que retribua o follow. E ah, tem novo post no meu blog, sobre: Sugestões para temas. Queria algumas sugestões para temas, assim, eu posso debate-los com meus seguidores; Aceito todos os tipos de temas, e quando eu escolher um e for postá-lo darei créditos ao blog da pessoa escolhida.
    Obrigada desde já <3
    http://aliveforead.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema, se não conseguir fazer suas unhas, bota unha postiça, que ajuda muito, se você roer as unhas, pare para deixa-lás grandes.

      Excluir
  9. Já fiz a do jornal e francesinha colorida. Ficam lindas!
    seguindo!
    retribui?
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/2013/10/4-coisas-que-me-lembram-o-tempo-de.html

    ResponderExcluir
  10. Já fiz a de Boliinhas :3

    nathyefeeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreei a unha com as letrinhas de jornal. Estou seguindo *-*

    http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas